Time Principal

A CHANNEL ASSOCIADOS tem 10 anos de experiência em projetos e missões especiais de TRANSFORMAÇÃO. Neste período, contou com diversos parceiros e times de sua confiança na condução e gestão daqueles projetos.

A estrutura central é liderada por MOISES ASSAYAG, experiente gestor de empresas e estruturador de negócios, tendo acumulado diversas experiências naqueles contextos.

Abaixo, um pequeno resumo do seu background:

Desde 2007, liderando projetos de profunda transformação em empresas e negócios, já foi CEO/Diretor-Executivo e Membro de Conselho em diversas companhias no Brasil e na América do Sul, em mercados de Facilities Management, BPO, TI, Contact Center, Staffing, RH, Eficiência Energética, Construção e Distribuição. Membro de Comitês Estratégicos de Negócios no Brasil e no Exterior.

Extensa experiência obtida inicialmente em todas as áreas de Corporate Finance (Tesouraria, Planejamento, Controles, Relações com Investidores), passando por Estratégia (desenho e implementação), Desenvolvimento de Novos Negócios, Acordos e Alianças (JV’s, Alianças Estratégicas, M&A) e em negociações, em ambientes multi-culturais diversos, no Brasil, Europa, EUA e América Latina.

Palestrante em diversos eventos setoriais e corporativos de projetos de transformação, ao longo dos anos, em países como EUA, Reino Unido, Chile, Argentina, México, Colômbia, Espanha, França e Dubai.

Responsável pela estruturação e condução de empresas de mercados variados, em fases de acelerado crescimento por anos consecutivos. Realizou start-ups e restruturações em diversas companhias ou unidades de negócios.

Graduação em Economia (UFBa), Pós-Graduação em Corporate Finance (PUC-RJ) e MSc em International Accounting and Finance, pela LSE – The London School of Economics and Political Science.

Fala fluentemente inglês, espanhol e francês, além do português nativo.

Membro-fundador de Associações como a ABRAFAC e o IBRI.